domingo, 18 de dezembro de 2011

FILHO DO PEIXE!


Isaque Folha abre o Talentos do Piauí deste sábado em ritmo gospel

Isaque já teve suas composições gravadas por vários artistas do circuito nacional.

Quem abriu programa Talentos do Piauí deste sábado (17) foi a banda de  Isaque Folha. O ritmo gospel embalou a todos nesse início de tarde.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Nascido em Curimatá, no interior o Piauí, Isaac canta na igreja desde criança. A banda possui cinco integrantes e está com a formação atual a três anos.

Além de cantor, Isaque Folha é músico-educador, escritor e conferencista. Issac também compõe e uma de suas mais famosas composições é o Jingle de abertura do programa Cidade Viva do apresentador Laérco Andrade.


Isaque já teve suas composições gravadas por vários artistas do circuito nacional. Em João Pessoa, na Paraíba, o grupo Lumiar gravou a composição "Tanto faz", em xote. O artista ainda acrescenta: "Outros cantores já entraram em contato mais ainda não há nenhuma parceria fechada".

Em 2005, venceu o 1 e o 2º festival 'Chapada do Corisco' e em 2006 foi finalista do festival de música 'Cantos do Piauí'. 


O cantor se apresenta na noite deste sábado na Central de Artesanato Mestre Dezinho, abrindo o show de Marana Valadão, cantora Gospel que se apresenta em Teresina.

Contato para shows e produção de Jingles: (86) 88140511/99551150
FONTE:CIDADE VERDE

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More