terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PROBLEMAS URBANOS EM CURIMATÁ

O crescimento urbano de Curimatá nas últimas décadas tem provocado aumento de problemas urbanos, comuns em cidades brasileiras. A maioria das ruas não são pavimentadas, falta de sinalização no trânsito, ausência de rede esgotos, rodovias que passam no meio da cidade, lixo não recolhido com regularidade, matagal e verdadeiras lagoas no leito das ruas, dentre outros.

O grande número de fossas contribuem para a proliferação de pernilongos, principalmente nesta época do ano. Na Batateira há várias ruas que não foram devidamente abertas.

O serviço de banda larga da internet ainda é precário. Na telefonia móvel, a operadora TIM enfrenta grandes dificuldades para garantir sinal na internet. Apenas o Banco do Brasil, outros órgãos públicos e Lan House, que contam com a internet via rádio, mesmo de forma lenta, contam com acesso razoável à internet.

A precariedade do leito das ruas, ausência de sinalização de trânsito, motoqueiros sem capacetes, motoristas não habilitados, são graves problemas no trânsito de Curimatá. 



Este texto eu escrevir em janeiro passado em Curimatá. O que mudou pra melhor ao longo do ano?



Escrito por Profº Erasmo Rocha VIA FACEBOOK 

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More