quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gurgueia ganhará Subseção da OAB/PI; é a quarta na região


A cidade gurgueiana de Bom Jesus e os Municípios circunvizinhos de Cristino Castro, Curimatá, Currais, Redenção do Gurguéia, Palmeira do Piauí, Santa Luz, Eliseu Martins, Colônia do Gurguéia, Alvorada do Gurguéia e Uruçuí ganharão uma Subseção da OAB/PI. Neste próximo dia 17 de dezembro (sábado), haverá a instalação e eleição da primeira Diretoria  da Subceção. A votação deverá ocorrer das 08 às 17h.
A Subseção de Bom Jesus é a quarta na área do Gurgueia, pois além dela, já existem as Subseções de Floriano, de São Raimundo Nonato e de Corrente. Aprovada pelo Conselho Pleno da OAB/PI, em votação realizada nesse segundo semestre, na qual estiveram presentes este blogueiro, como advogado da região do Gurgueia, e o Dr. Edivam Guerra (meu pai), também advogado e do Gurgueia, a nova Subseção surge para reforçar a advocacia e a cidadania na região do futuro Estado do Gurgueia.
A eleição será composta de Chapa Única, contituída pelos seguintes membros: Patrícia Cristina Ceccato Barili (presidente), José Coelho Neto (vice-presidente), Silas Barbosa de Menezes (secretário-geral), Raimundo Nonato Borges Barjud (secretário-adjunto) e Jaime Ricardo Raupp (tesoureiro). Para vencer a eleição, a chapa precisa receber mais de 50% dos votos.
Integram a Comissão Eleitoral os advogados Denyse Costa e Silva - OAB/PI 6897, Douglas Franco Torres de Oliveira - OAB/PI 8415, Paulo de Tárcio Santos Martins – OAB/PI 2475, Jayro Lacerda Lima – OAB-PI 6591, e Gilson Fonseca Barbosa Filho – OAB/PI 7132. Já a Comissão de Coordenação do Processo Eleitoral é presidida por Afonso Teles Coutinho – OAB/PI 1138, e composta por Joaquim Santana Neto – OAB/PI 3584, e Sebastião Rodrigues Barbosa Junior – OAB/PI 5032-B.

                            SUBSEÇÃO DA OAB/PI DE BOM JESUS
fonte: 180 GRAUS 

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More