sexta-feira, 30 de março de 2012

SINAL DA OPERADORA VIVO FUNCIONANDO !


A população Curimataense agora já pode desfrutar de mais uma operadora de telefonia Móvel. Dia 29 de março entrou em funcionamento o Sinal da VIVO, utilizando o Sistema da TIM. O sinal da VIVO está funcionando perfeitamente, a equipe do Portal curimata.com testou o sinal que fez a ligação da primeira tentativa, voz nítida e sem atrasos. Vale ressaltar que o sinal da TIM também está excelente, nada melhor que uma boa concorrência para fazer as coisas andar.
Vivo  é uma das maiores operadoras do Brasil e possui a maior cobertura do país, chegando em mais lugares que as outras operadoras  de celular e tendo em alguns Estados da nação mais clientes que as suas principais concorrentes, fruto da amplitude de seus serviços. Para manter os seus clientes e adquirir mais credibilidade para conquistar um número ainda maior do que já possui, a empresa realiza várias ações de marketing, inclusive visando o ano de 2012.

com informações do curimata.com

1 comentários:

Bom Dia! vai ser muuuito bom ter outra operadora de telefonia movél, mais só que nao está funcionando nao. estou com um chip da vivo e nao está dando nada. talvez esteja em teste. mais vai ser muito bom para a população de Curimatá.

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More