quarta-feira, 7 de março de 2012

A TODAS AS MULHERES ...

 08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
COM CERTEZA UM DIA APENAS NÃO É SUFICIENTE PARA EXPRESSAR A HOMENAGEM QUE AS MULHERES MERECEM , NEM TODOS OS DIAS DO ANO SERIAM CAPAZ DE PREENCHER TAMANHO VALOR DA MULHER .

MAS DEIXAMOS AQUI NOSSA HOMENAGEM A RAINHA QUE É UMA JOIA, QUE CONSEGUE TUDO ,QUE FAZ DE TUDO E POR TODOS,QUE É MULHER...

A TODAS AS MULHERES CURIMATAENSES FELIZ DIA DA  MULHER .


Mulher

Erasmo Carlos

Dizem que a mulher
É o sexo frágil
Mas que mentira
Absurda!
Eu que faço parte
Da rotina de uma delas
Sei que a força
Está com elas...
Vejam como é forte
A que eu conheço
Sua sapiência
Não tem preço
Satisfaz meu ego
Se fingindo submissa
Mas no fundo
Me enfeitiça...
Quando eu chego em casa
À noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas prá quem deu luz
Não tem mais jeito
Porque um filho
Quer seu peito...
O outro já reclama
A sua mão
E o outro quer o amor
Que ela tiver
Quatro homens
Dependentes e carentes
Da força da mulher...
Mulher! Mulher!
Do barro
De que você foi gerada
Me veio inspiração
Prá decantar você
Nessa canção...

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More