quarta-feira, 16 de maio de 2012

Abaixo-assinado por melhorias do sistema de telefonia celular no Município de Curimatá, Estado do Piauí.

O GRUPO CURIMATÁ FRATERNO NO FACEBOOK CRIOU A CAMPANHA PELA MELHORIA DA TELEFONIA DE CELULAR EM CURIMATÁ PARA PARTICIPAR VEJA A NOTICIA ABAIXO:

Abaixo-assinado por melhorias do sistema de telefonia celular no Município de Curimatá, Estado do Piauí.

Para: AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES - ANATEL

Os cidadãos do Município de Curimatá – PI, usuários do Sistema de Telecomunicação Móvel da Operadora TIM, abaixo-assinados, solicitam à Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, que adote as providências necessárias para a melhoria da qualidade dos serviços prestados por essa Operadora. A instabilidade e as falhas no sistema de telefonia celular são constantes. O serviço prestado pela operadora TIM não nos oferece qualidade de sinal, apresentando oscilações constantes, o que causa falhas de comunicação.
Esperamos que a Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL adote urgentemente medidas cabíveis para a solução deste problema, pois a população do nosso município está sendo enormemente prejudicada.
Atenciosamente,


Os signatários


Para começar, que tal uma petição pública (abaixo-assinado) a ser encaminhado à Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, solicitando melhorias no sistema de telefonia celular no Município de Curimatá?

Vamos assinar e divulgar. Quando alcançarmos o número máximo possível de assinaturas, encaminharemos à ANATEL.

O link é:

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More