terça-feira, 1 de maio de 2012

DENUNCIA .


FUNCIONÁRIOS DO SAMU SEM RECEBER .

A denuncia abaixo foi feita por alguém que ficou sabendo desse descaso desde já o espaço está aberto para respostas .

imagem ccom

O Samu entrou em funcionamento no dia 01 de março, muita festa foi feita, diversos atendimentos realizados, vidas salvas. Hoje dia 1 de maio, dia do trabalho completa 2 meses de atividade. Tudo seria muito bom, se não fosse um detalhe: NENHUM PROFISSIONAL RECEBEU UM CENTAVO ATÉ AGORA. 

As reclamações tem sido grande, no dia da inauguração o Prefeito garantiu pelo menos 1 salário até a normalização do repasse, mas até agora nada foi pago. Recentemente os funcionários concursados da saúde receberam  um aumento de 40% a. O funcionário tem sido instruídos a não reclamarem com a prefeitura, e com medo de demissão não o fazem. Atualmente os funcionários não recebem alimentação nas viagens, estão fazendo a função do hospital que atualmente economiza com o transporte e enfermeiros. Já chegaram ao ponto de fazer vaquinha para comerem.

Triste sina a de Curimatá: O DETRAN foi inaugurado a 3 anos e até hoje não funcionou. O Agrupamento militar foi inaugurado a menos de dois meses e praticamente não tem policial. O Samu foi inaugurado e nenhum profissional recebeu.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More