sábado, 16 de junho de 2012

CONVENÇÕES EM CURIMATÁ

A partir de amanhã (16-06-2012) pelo calendário eleitoral já poderão ser realizada as convenções que homologarão as candidaturas a prefeito, vice e vereadores em todas as mais de 5 560 cidades brasileiras.


Em Curimatá sabemos apenas que o PMDB lançará o atual prefeito Reidan para reeleição, o PSDB irá homologar o ex prefeito Valdecir Júnior ou Coronel Antônio e o PT poderá indicar o Adailton.


Segundo informações que tenho, Romulo pré-candidato a prefeito pelo PSB desistiu e Luís Afonso (PP), outro pré candidato também desistiu. O PR, partido do atual vice prefeito Juninho e também do ex prefeito Zezinho, fará reunião amanhã à noite (sábado) para decidir se vai indicar candidato próprio a prefeito, ou se vai indicar o próprio Juninho para vice de Reidan.


Não sabemos quem será o vice de Valdecir Júnior ou do Coronel Antônio e nem o vice de Adailton (PT). Um grupo de partidos formado pelo PT, PSC, PDT e algumas lideranças do PP, fizeram reunião na semana passada para fazer uma avaliação da candidatura de Adailton, ou outro candidato do grupo ou se apoiarão a reeleição de Reidan.


Escrito por Profº Erasmo Rocha via facebook 

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More