terça-feira, 12 de junho de 2012

Operações no sul do Piauí resultam em várias apreensões


operacao sul piaui
No começo da semana, 04.06, por volta das 16hs, uma operação conjunta da Polícia Militar e IBAMA, na área do Parque serra das confusões, após denuncia de desmatamento para plantio agrícola, culminou com a prisão de 02 (dois) cidadãos infratores, Ramildo dos Santos Pereira, natural de Manoel Emidio, e Gildo Pereira da Silva, de Igarassu-PE. Com os acusados foi encontrado e apreendido um rifle 44, marca winchester; uma espingarda cal. 20 marca boito; um revolver cal. 38 especial marca taurus; uma pistola taurus modelo PT 58S cal. 380 ACP; e dois facões 16 polegadas. Foi recolhido um veiculo Toyota Hilux SRV, cor prata, ano 2005, placa DRT-9700.

Na região de Rio Grande - PI uma operação conjunta das Forças Táticas do 3º, 11º e 14º BPM terminou na apreensão de 56 motos irregulares. “Nós sabemos que algumas motos são roubadas em Floriano, Oeiras e São Raimundo Nonato e são levadas para cidades circunvizinhas e para a zona rural onde são utilizadas; o objetivo desta Força Tarefa foi diminuir o fluxo de motos irregulares que transitavam nas cidades de Rio Grande, Pavussu e regiões.” Comentou o Tenente Coronel Lizandro , Comandante do 3º BPM.

Policiais do 3º BPM realizaram operação “Floriano Segura”, com o objetivo principal da retomada da sensação de tranqüilidade que era a marca da cidade de Floriano-PI. Ao todo foram realizadas cerca de quatrocentas abordagens a veículos dos quais quarenta e duas motos e dois carros foram recolhidos ao pátio da Ciretran. Destaque para a prisão Isaías Silva Leite, vulgo “Cabeludo”, que após lesionar um policial militar ao furar a blitz no centro da cidade, foi capturado e encontrado consigo 31 pedras de crack, tendo sido encaminhado ao Distrito Policial.


fonte;PM PI

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More