segunda-feira, 25 de junho de 2012

Seleção de Redenção do Gurguéia estréia na Copa Piauiense com derrota frente a sua torcida



Seleção de Redenção do Gurguéia (Foto Ronaldo Figueiredo)
Neste domingo 24, a Seleção Municipal de Redenção do Gurguéia estreou na Copa Piauiense de Futebol Amador.
A seleção recebeu a equipe de Corrente PI que teve dificuldades no início da partida em função da situação do campo. Segundo o técnico Eduardo Augusto, sua equipe demorou a se adaptar às condições do campo, pois em Corrente o campo é gramado.
Aproveitando-se desta dificuldade de Corrente, Redenção dominou os 12 minutos iniciais da partida, porém sem objetividade.
Aos 16 minutos após equilíbrio na partida, a seleção de Corrente abre o placar com Everaldocamisa 11 numa falha de marcação. A partir daí Redenção diminuiu o ritimo de jogo, enquanto Corrente passava a levar perigo a meta de Redenção.
Aos 43 minutos de partida, o atacante Alex aproveitando cruzamento, completa de cabeça para o gol vazio empatando a partida em 1×1.
Corrente reagiu imediatamente, logo aos 45 minutos, em bom chute de fora da área, Valdimir Barros camisa 20 amplia o marcador, fazendo 2×1 para Corrente.
Na segunda etapa em mais uma falha no sistema defensivo de Redenção, logo aos 4 minutos de partida Everaldo camisa 11 faz o terceiro gol para Corrente. Resultado que permaneceu até o final.
O técnico de Redenção – Juarez Almeida, disse não ter sido um bom resultado, porém gostou da atuação de seu time e continuará o trabalho para somar os primeiros 3 pontos frente a equipe de Santa Luz. Aproveitará esses próximos dias para corrigir as falhas ocorridas na partida.
Fonte: meio norte

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More