sexta-feira, 29 de junho de 2012

Oposição se une em Bom Jesus


O ex-superintendente SDU de Teresina Marcos Elvas (PSDB), será candidato a prefeito de Bom Jesus nas eleições deste ano. Ele está sendo posto como pré-candidato pela oposição, tendo como vice, o advogado Benigno Novo do (PSB),que é irmão do deputado Estadual Fábio Novo, presidente do PT do Piauí. 
Marcos Elvas já foi prefeito de Bom Jesus e também superintendente da SDU Leste e Sul na gestão do prefeito Sílvio Mendes, em Teresina. A oposição forma bloco com 9 partidos que darão apoio a chapa de Marcos Elvas, são eles: PSDB, PSB, PT, PRB, PPS, PSC, DEM, PP, PMDB.

O pré candidato a vice Benigno Novo, afirmou que a oposição está 100% unida em Bom Jesus. A chapa de Marcos Elvas e Benigno terá apoio do governador Wilson Martins (PSB), do deputado Fábio Novo (PT) e do Senador Wellington Dias (PT). 

"A rejeição a atual administração é muito alta, por isso a oposição está unida e contamos também com apoio da população, de entidades civis e organizadas, e de lideranças que estão deixando o grupo do atual prefeito", afirmou Benigno Novo.

O advogado acrescentou também que  a chapa está definindo um plano de governo, focando os probelmas mais graves do município como a sinalização e organização do trânsito, apoio aos mototaxistas para regularizar a situação dessa classe, construção de distrito industrial, matadouro público, anel viário, retirada do lixão do bairro Cohab, asfaltamento total do acesso a Serra do Quilombo que é anseio dos produtores do cerrado, otimizar a saúde, educação de qualidade com resultados e acompanhamento constante, dentre otras metas. Bom Jesus precisa de um gerente para cuidar da cidade e fazer com que a administração municipal acompanhe o desenvolvimento do município. 


fonte ;sul do piaui

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More