sábado, 2 de junho de 2012

Depois de 20 cobranças de pênaltis Piçarrinha de Curimatá para nas mãos goleiro Thiago

Tecnicamente  um jogo ruim com  superioridade do time Curimataense no primeiro tempo demonstrado no placar. O primeiro tempo terminou com vitória parcial do Piçarrinha por 2 x 1.


IBC classificado

Aguardem mais imagens do jogo



O IBC melhorou um pouco no segundo tempo, mas só conseguiu o gols de empate nos minutos finais do jogo. Um pouco antes o time de Curimatá teve a chance de matar o jogo com uma bola da trave.

Arduel marcou duas vezes para o time de Curimatá, enquanto Berg e Lucas marcaram para o IBC. O jogador Lucas de 16 anos, entrou no jogo por acaso, depois de uma contusão de Gavião e mostrou que é um jogador que pode ser titular de qualquer chamada grande time de Corrente.

20 cobranças de pênaltis e o fim da agonia nas mãos do goleiro Thiago.

Isso mesmo foram 10 (dês) cobranças de pênaltis para cada lado. Somente o goleiro curimataense e o lateral direito Merô do IBC não precisaram cobrar penalidade. Os times se revezavam na frente do marcador, até Thiago que já havia defendido uma cobrança, defende  a bola da última cobrança e colocar o IBC nas semifinais da copa extremo sul de futebol.

Pedra furada garante vaga nas seminais da segundona

O animado jogo aconteceu na preliminar. O futebol da zona rural esteve representado por Pedra Furada e Araticum. No final deu Araticum,  time comandado pelo treinador Mauro Audi que comemorou muito sua estréia com vitória.

Colaboradores

O goleiro e um dos zagueiros do Araticum contribuíram decisivamente para a classificação do adversário. O zagueiro fez um gol contra. Chutou a bola para frente e a danada cismou de voltar contra seu próprio gol e o goleiro que engoliu um peru legal. A festa na Pedra Furada, no bar do Carrerinha vai varar a noite.

fonte:portalf10

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More