quinta-feira, 21 de junho de 2012

PSDB e PSB lançam Marcos Elvas a prefeito em Bom Jesus


O ex-superintendente de desenvolvimento urbano de Teresina Marcos Elvas (PSDB), será candidato a prefeito de Bom Jesus nas eleições deste ano. Ele está sendo posto como pré-candidato pela oposição, tendo como vice, o advogado Benigno Novo do (PSB),que é irmão do deputado Estadual Fábio Novo, presidente do PT do Piauí.

Marcos Elvas (PSDB)

Marcos Elvas já foi prefeito de Bom Jesus e também superintendente da SDU Leste e Sul na gestão do prefeito Sílvio Mendes, em Teresina. A oposição forma bloco com 9 partidos que darão apoio a chapa de Marcos Elvas, são eles: PSDB, PSB, PT, PRB, PPS, PSC, DEM, PP, PMDB.

O candidato a vice Benigno Novo, afirmou que a oposição está 100% unida em Bom Jesus, a convenção é dia 30 no plenário da câmara de vereadores da cidade. A chapa de Marcos Elvas e Benigno terá apoio do governador Wilson Martins, do doputado Fábio Novo e do Senador Wellington Dias (PT).

Benigno Novo (PSB)

"A rejeição a atual administração é muito alta, por isso a oposição está unida e contamos também com apoio de entidades civis e organizadas, e de lideranças além da população", afirmou Benigno Novo.

O advogado acrescentou também que  a chapa está definindo um plano de governo,  focando os probelmas mais graves como trânsito, a questão da saúde e como prioridade a construção do distrito industrial e asfaltamento total do acesso a Serra do Quilombo.

FONTE:CIDADE VERDE

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More