terça-feira, 5 de junho de 2012

Polícias Civil e Militar fazem megaoperação no extremo sul do Piauí


Além das polícias, o helicóptero, Detran e a Semar participam da ação.

A cúpula da Segurança Pública está no Sul do Estado acompanhando de perto uma nova operação conjunta das polícias Civil e Militar na região, que está sendo realizada desde o último sábado (2).

Além das polícias, o Detran (Departamento Estadual e Trânsito) e a Semar (Secretaria do Meio Ambiente) estão nos municípios que compõem a macrorregião de Corrente, cumprindo mandados de busca e apreensão, realizados blitzen e revistas e abordagens em veículos, ônibus, carradas de madeiras e carvão no posto fiscal na divisa do Estado do Piauí com a Bahia. 

Fotos: Asscom PCPI

O secretário de Segurança, Robert Rios, o delegado geral, James Guerra, o comandante da Polícia Militar, Gerardo Rebelo, o subcomandante da PM, coronel Sidney Pires e o comandante de Policiamento do Interior, coronel Jaime Oliveira, estão na região acompanhando de perto a operação. 


No posto fiscal, na divisa dos dois Estados, vários veículos foram recolhidos por diversas irregularidades, o trabalho visa coibir todos os tipos de crimes em todo Estado através dos diversos órgãos.


fonte:cidade verde

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More