terça-feira, 5 de julho de 2011

Bradesco apresenta plano de expansão no Piauí

Firetor-presidente do Bradesco, Luis Carlos Trabuco Cappi, apresentou plano de expansão da instituição financeira no Piauí

O diretor-presidente do Bradesco, Luis Carlos Trabuco Cappi, apresentou ao governador Wilson Martins o plano de expansão da instituição financeira no Piauí, durante encontro na manhã desta terça-feira (5), no Palácio de Karnak. Segundo os diretores do Bradesco, o plano de ampliação da rede de atendimento do banco é fundamentado nas altas taxas de crescimento econômico do Piauí, além de suas potencialidades e boa condição logística.
“O Piauí é um estado importante para o banco, historicamente, e também por suas perspectivas econômicas, com crescimento a índices chineses, sempre acima dos 8%. Além disso, é um crescimento de baixo para cima, com ampliação das áreas para o agronegócio e expansão do setor industrial”, comentou Luis Carlos Trabuco Cappi.
Para o presidente do Bradesco, os principais atrativos do Piauí para investimentos são as commodities agrícolas e minerais, riquezas da região Sul do Estado. “Há um sentimento de que com as rodadas de licitações da Agência Nacional de Petróleo (ANP), para estudos e exploração do lado piauiense da Bacia Hidrográfica do Parnaíba, as perspectivas são ainda melhores. No Piauí se tem terra, logística e grandes possibilidades para o desenvolvimento das cadeias de óleo, gás e minérios”, avalia.
Segundo o executivo, ainda não está finalizada a planilha de execução do plano de expansão do Bradesco no Piauí. “Em três meses devemos ter tudo concluído. Já estamos em todos os municípios do Piauí e vamos oferecer as linhas de crédito e serviços tradicionais”, relata Luis Carlos Trabuco Cappi.
O governador Wilson Martins mostrou-se animado com a apresentação do grupo de executivos e mostrou que esse tipo de investimento é reflexo do momento de crescimento que vive o Piauí.
fonte clicapiaui

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More