segunda-feira, 4 de julho de 2011

Produtividade do Hospital de Corrente já é 4 vezes maior

Dois médicos de plantão, material hospitalar disponível e o retorno dos pacientes. Essa é a nova realidade do Hospital Regional João Pacheco Cavalcante, do município de Corrente, extremo-sul do Piauí. A unidade de saúde passava por uma série de dificuldades até a escolha da nova gestão através de teste seletivo e das medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Saúde.
“O hospital está bem melhor. Não temos mais problemas com médicos plantonistas, material não falta mais. Enfim, vivemos uma nova realidade. Os vereadores, que antes só criticavam o hospital, já nos procuram para falar das melhorias que estão aparecendo. A população, principal beneficiada, também vem elogiando nosso hospital”, diz Samara Rodrigues Sá, diretora da unidade de saúde.
Segundo ela, todo o funcionamento do hospital está regularizado. Por mês, cerca de 200 atendimentos são feitos no João Pacheco Cavalcante, o que gera incremento na produtividade do hospital e, consequentemente, mais verbas.
“Nosso repasse, que antes era de R$ 22 mil, já chega a R$ 75 mil. Tivemos um ganho de produtividade e de motivação em nossa equipe”, informa a diretora, ressaltando que até o fim de julho novos equipamentos devem chegar ao hospital.
Reforma – A reforma estrutural do hospital está prestes a começar. A empresa vencedora da licitação se desloca para Corrente ainda esta semana para dar início aos trabalhos.
fonte:piaui.pi.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More