domingo, 17 de julho de 2011

NUCEPE abre nesta segunda-feira inscrições do Vestibular UAB/UESPI 2011


Ao todo, 1.006 vagas estão sendo oferecidas nos cursos de Letras-Espanhol, Letras-Português, Letras-Inglês, Pedagogia e Ciências Biológicas.

O Núcleo de Concursos e Promoção  de Eventos (NUCEPE), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), abrirá, a partir desta segunda-feira(18), somente pelo site www.uespi.br/nucepe, as inscrições referentes ao vestibular dos cursos em Educação a Distância oferecidos pela UESPI. O processo de acolhimento das inscrições seguirá até o dia 29 de julho deste ano. As vagas contemplam 17 municípios. 

Ao todo, 1.006 vagas estão sendo oferecidas nos cursos de Letras-Espanhol, Letras-Português, Letras-Inglês, Pedagogia e Ciências Biológicas. Os valores das taxas de inscrição variam de R$ 60,00 a R$ 18,00, a depender do perfil do interessado. O Vestibular para os cursos em EAD segue a mesma estrutura de provas aplicadas ao processo de seleção para os cursos presenciais regulares, ou seja, provas específicas. 

As provas ocorrerão no dia 28 de agosto e o resultado final está previsto para ser divulgado até o final de setembro deste ano. As aulas para os vestibulados deverão iniciar a partir de outubro de 2011. As provas serão realizadas nos municípios de Bom Jesus, Piripiri, Simões, São João do Piauí, Teresina e Valença do Piauí, em Centros de Aplicação específicos, cujos endereços constarão do Cartão de Informação do candidato, a ser divulgado até o dia 17 de agosto.
FONTE :GP1



 BOM JESUS 
Modalidade: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - EAD 
 2Sem  

 022 LICENCIATURA PLENA EM LETRAS/PORTUGUÊS INTEGRAL  
      Total de Vagas:31



CORRENTE   
Modalidade: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - EAD 
 2Sem 
 074 LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS INTEGRAL 
   
              Total de Vagas: 18




0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More