sexta-feira, 15 de julho de 2011

Presidente da Câmara de Curimatá no Piauí denuncia descaso da Eletrobrás no município


Vereador Reidan Kleber Maia de Oliveira diariamente tem recebido reclamações da população que já não agüenta o descaso.

O Portal GP1 recebeu mais uma denúncia da Câmara Municipal de Curimatá. O vereador epresidente da Câmara Reidan Kleber Maia de Oliveira denuncia a má qualidade de energia elétrica na cidade e o abandono por parte da Eletrobás responsável pelos serviços no Piauí que está deixando a população bastante insatisfeita.

De acordo com o vereador, em 2007 Curimatá foi contemplada com a expansão de sua rede urbana, mais precisamente nos bairros Batateira e Nova Curimatá. "A empresa contratada veio até o município e ainda realizou a colocação de poste nessas comunidades e depois disso nada mais foi feito", relatou Reidam.

"A população por conta própria, para usufruir de tal serviço público tem realizado gambiarras, comprometendo a qualidade dos serviços aos consumidores que têm acesso a rede da empresa", disse.

Imagem: Divulgação/GP1Gambiarra(Imagem:Divulgação/GP1)Gambiarra

Reidam conta ainda que mesmo os consumidores que realizam a gambiarra, recebem todo mês as faturas, "mas mesmo assim são desrespeitadas".

O vereador cita ainda o código de defesa do consumidor: "Em seu artigo 6º, inciso X garante a todos os consumidores a adequada e eficaz prestação de serviços públicos em geral. Enquanto as prestadoras de serviço público não entenderem o seu papel, a população aguarda a implantação de uma política que garanta de fato que seus direitos sejam respeitados", finalizou.

Imagem: Divulgação/GP1Postes(Imagem:Divulgação/GP1)Postes

Vereador Reidan Kleber Maia de Oliveira diariamente tem recebido reclamações da população que já não agüenta o descaso.
fonte: gp1
Matéria indicado por um leitor do blog,grato.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More