segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Câmara de Curimatá vai acionar a Anatel contra TIM por maus serviços

Segundo o presidente do órgão, a cidade está sem o sinal da operadora desde sábado.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Curimatá, Reidan Kleber Maia de Oliveira (PMDB), informou ao Cidadeverde.com que vai denunciar a operadora TIM à Anatel por desrespeito aos usuários do serviço de telefonia móvel no município.

Desde o sábado passado a cidade está sem sinal, com pane no sistema, e sem funcionamento da central de atendimento para que possam ser feitas reclamações.

“Desde que foi implantada a TIM na cidade, a cobertura é de péssima qualidade. Para nós, ela não nos serve. Só passamos raiva, mas a conta vem no final do mês”, disse o vereador.

Ainda nesta semana, a denúncia na Anatel será oficializada. “Também vamos começar a cobrar da Anatel providências”, informou Reidan Kleber Maia de Oliveira.

O presidente da Câmara de Curimatá Virou garantiu que a falta de sinal é constante e que esse problema foi enfrentado há quinze dias.

O Cidadeverde.com tentou entrar em contato com o superintendente da Anatel no Piauí, mas ele não foi encontrado devido período de férias.

fonte; cidade verde

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More