quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DEMOCRATAS pedem ao TRE para investigar PSD do Piauí

ATÉ MORTO ESTÁ SENDO FILIADO: Partido pede que a Justiça verifique a lisura das filiações

O Democratas (DEM), entrou com Ação na Justiça Eleitoral para investigar a criação do Partido Social Democrata (PSD), no Estado do Piauí.
A decisão partiu da executiva nacional, acompanhando a mesma linha de atuação nos outros estados. O documento oficial já se encontra no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, mas anda não foi distribuído.
O secretário administrativo do Democrata do Piauí, ex-vereador de Curimatá, Edilton Lustosa confirmou que, recebeu a comunicação da Executiva Nacional do partido, através da qual, é solicitado que a seção local acompanhe e o andamento do processo através da Assessoria Jurídica.
Lustosa informou ainda que, na Ação, o DEM pede à Justiça que verifique a lisura das filiações, pois descobriu que está havendo muita fraude em todo o país, pois até morto está sendo filiado. A direção do PSD não comentou o assunto, alegando que não foi notificada.
CANCELADOS
Há uma informação de que só no Piauí já foram canceladas mais de 10 mil filiações do PSD. As motivações são de várias natureza. Uma delas, o novo filiado não apresentou o documento de desfiliaçãoa do velho partido ou não preencheu os requisitos exigidos pela lei.
FONTE ; 180 GRAUS

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More