terça-feira, 23 de agosto de 2011

Juiz da cidade de Parnaguá pede segurança pessoal após ter sítio invadido por cinco suspeitos

Magistrado teme por sua vida

O magistrado estava em Teresina quando os cinco homens, fortemente armados, o procuraram em sua residência, que fica no próprio sítio.

GERMANA CHAVES DO GP1
Atualizada em 23/08/2011 - 09h31
O juiz da cidade de Parnaguá, Carlos Henrique de Sousa Teixeira foi a delegacia de Policia Civil do município prestar queixa contra cinco homens que invadiram seu sítio e sua residência a sua procura. O caseiro do sítio, Lourival juntamente com alguns parentes foram mantidos em cárcere privado das 3h da madrugada até as 8h da manhã de quinta-feira (22). Eles só foram liberados com a chegada do juiz Carlos Henrique.
O magistrado estava em Teresina quando os cinco homens, fortemente armados, o procuraram em sua residência, que fica no próprio sítio. Eles alegaram que queriam executar uma ordem de prisão. Como não conseguiram localizar o juiz na tarde de quarta-feira (21), os homens, em uma caminhonete Blazer branca sem placas e descaracterizada, voltaram para a casa no sítio do juiz. 
Além da residência do magistrado, os homens invadiram a casa de oito famílias vizinhas. Carlos Henrique tinha viajado para Teresina no carro de sua filha e como seu veículo ficou no sítio, os homens achavam que ele estava escondido nas casas próximas.
O juiz Carlos Henrique disse desconhecer a razão dos cinco homens armados estarem à sua procura já que não proferiu condenação polêmica ou determinou prisões de pessoas perigosas ou influentes.
O magistrado comunicou os fatos ao Tribunal de Justiça, à Amapi (Associação dos Magistrados do Estado Piauí) e a Associação Nacional dos Magistrados. Ele solicitousegurança pessoal.
fonte; gp1

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More