segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cico prende nove assaltantes e dois ficam feridos

Os agentes da Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado) e Delegacia de Entorpecentes prenderam nove assaltantes - que praticaram roubo no caixa eletrônico da Secretaria de Educação de Floriano, de onde foram levados 161 mil reais. Dois dos bandidos ficaram feridos e foram levados ao HUT.
O delegado de Entorpecentes, Samuel Silveira, informou que o órgão estava em uma investigação em Floriano de tráfico de drogas que terminou apontando a existência da quadrilha, que planejava roubar um banco na cidade.
A prisão dos assaltantes ocorreu vinte minutos após o assalto. Eles são especializados em roubo a bancos.
Na operação foram apreendidos três carros: um Fiat Uno de placa de Mato Grosso; um Siena prata e um Corsa Classic com placa de Teresina. O cirurgião do HUT Antônio Nunes afirmou que os dois feridos estão bem de saúde e tiveram apenas escoriações. Um deles saiu do hospital com ferimento na fronte.
A maioria dos assaltantes era de Mato Grosso.
O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, o coordenador da Cico, delegado Armandino Moura, o delegado de Entorpecentes, Samuel Silveira, e o delegado da Cico Paulo Nogueira informaram que na operação foram presos Cceverson Almeida da Costa, Walece Cristaldo Moreira, o Walece, Carlos Antonio da SWilva, o Carlinhos, Genésio Rufino Itanguara, Aloide Hortega de Oliveira, conhecido como Preto ou Russo, Gisney da Cruz Nogueira, Adriano Brito de Andrade, que é do Piauí, Anderson Prins Molina e Everton Vieira Vendrame.
Oito dos assaltantes são do Mato Grosso.








Foram apreendidos com os assaltantes R$ 162,820 mil roubados do caixa eletrônio do Banco do Brasil da Secretaria Municipal de Educação de Floriano, uma pistola, telefones celulares, maçarico e um botijão de gás de cozinha, usados para abrir o caixa eletrônico.
fonte; cidade verde

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More