sexta-feira, 19 de agosto de 2011

JUSTIÇA PEDE novo afastamento do prefeito de 'Curimatá'

QUEM ASSUME EM SEU LUGAR É O VICE, que também enfrenta 'problemas' junto à Câmara

Pela terceira vez o prefeito de Curimatá, José Arlindo da Silva(PR), é afastado do cargo pela Justiça. A decisão desta 6ª feira, 19, é assinada pela desembargadora Rosimar Leite, vice-presidente do Tribunal de Justiça.
A Ação Cautelar Inominada de nº 2011.0001.00454-6 foi proposta pelo vice-prefeito Laylsson Guerra que também enfrenta problemas junto a Câmara Municipal da cidade por abuso do poder, tendo sido cassado no mês passado.
A desembargadora fundamentou sua decisão, no fato de que, há no ST um recurso para que aquela corte decida se o prefeito pode ou não retornar ao cargo, tendo em vista que, no dia da posse, 1º de janeiro de 2009 ele estava preso em Pernambuco e só foi empossado muito tempo depois.
Na liminar concedida hoje, a desembargadora Rosimar Leite tira José Arlindo do cargo e manda empossar o vice Laylsson Guerra. José Arlindo tinha sido reempossado dia 20 de julho último, após decisão unânime da 3ª Vara cível do mesmo Tribunal, cujo voto relator foi do desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, depois de informado sobre a absolvição do prefeito em Pernambuco.
REPÓRTER: Pedro Alcântara
fonte :180 graus

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More