sexta-feira, 24 de agosto de 2012

13º festival de prêmios Motoquinho em Curimatá


Confirmando a credibilidade conquistada ao longo de mais de uma década, realizou-se no último dia 14 de agosto, na Praça da Rodoviária, a 13ª edição do Festival de Prêmios Motoquinho.
O evento contou com a participação de um público estimado em aproximadamente 1.500 pessoas, que desde as 15 horas aguardavam ansiosamente pelo início do sorteio de quatro motocicletas zero KM, assim distribuídas: 1º prêmio, uma motocicleta POP 100; 2º prêmio, uma motocicleta BIZ 125; 3º prêmio, uma motocicleta POP 100 e; 4º prêmio, uma motocicleta FAN 125.
Os felizardos ganhadores foram: Marilene Souza Jacobina, de Buritirama/BA e Gilnaide Batista da Gama, de Curimatá/PI, que dividiram a motocicleta POP 100 do 1º prêmio; Dilson Bezerra e Jânio Ferreira Gomes, de Curimatá/PI, que dividiram a motocicleta BIZ 125 do 2º prêmio; Francisco Mauro Moura, de Curimatá/PI, único ganhador da motocicleta POP 100, sorteada no 3º prêmio e; Jesualdo Araújo Jacobina, de Curimatá/PI e Clebisley Próspero de Souza, de Avelino Lopes/PI, ganhadores da motocicleta FAN 125, premiada no 4º sorteio.
Um detalhe interessante chamou a atenção das pessoas presentes ao evento: o senhor Francisco Mauro Moura, único ganhador da motocicleta POP 100, sorteada no 3º prêmio, havia ganhado sozinho uma motocicleta na 11ª edição do Festival de Prêmios Motoquinho, realizada em 2010.
As pessoas que adquiriram suas cartelas até o dia 12 de agosto, ainda tiveram a possiblidade de concorrer a uma premiação extra de R$ 1.000. O sortudo da vez foi, Zulmiro Martins morador do Bairro Vila Branca, em Curimatá/PI.
Os festejos de Nossa Senhora do Bom Sucesso foram encerrados com um concorrido show musical da Banda Muleke Doido, no Clube da AABB, que brindou os presentes com um repertório mesclado com músicas voltadas para o estilo vaquejada, músicas que marcaram as décadas de 60, 70 e 80 e, bastante forró.
Fotos: Cíntia Veloso/cidadesdosul.com

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More