segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caixa abre 42 novas casas lotéricas no Piauí

Caixa abre licitação para 42 novas casas lotéricas espalhadas pelo Piauí

A Caixa, através da sua Comissão Permanente de Licitação, realizará licitação, na modalidade de concorrência, considerando o critério de julgamento como de “maior oferta”, por item, com preço mínimo fixado no edital, objetivando a seleção de pessoas físicas ou jurídicas para comercializar as loterias federais, por meio do regime de permissão.
As loterias da Caixa, na categoria unidade simplificada, além da comercialização dos produtos lotéricos federais, deverá atuar, também, na prestação de serviços àcomunidade como correspondente da Caixa, bem como comercializar produtos assemelhados, desde que provenientes de convênios firmados entre a Caixa e os administradores daqueles produtos e serviços.
Poderão participar da concorrência, Pessoas Jurídicas e Pessoas Físicas que atenderem a todas as exigências constantes no Edital e seus Anexos.
O edital e seus anexos estarão disponíveis na Rede Internet, no endereço eletrônico da Caixa – www.caixa.gov.br, no quadro “Sobre a Caixa”, localizado no canto inferior esquerdo, clicar em “Compras Caixa”, no quadro “Compras da Caixa”, escolher a opção “Licitações”, no link “Instauradas”, escolher a região de abrangência (Fortaleza), selecionar esta Concorrência e fazer o download do Edital.
A licitação prevê seleção de pessoas físicas ou jurídicas, para comercializar, por meio do regime de permissão, as loterias administradas pela Caixa, pelo prazo de 120 (cento e vinte) meses, na categoria – Unidade Simplificada de Loteria (USL), no Estado do Piauí, em 42 municípios distribuídos em todo o Estado.
Os municípios que serão beneficiados são: Acauã, Antonio Almeida, Aroeira do Itaim, Arraial, Barra D’alcântara, Barreira do Piauí, Bela Vista do Piauí, Boa Hora, Cajazeiras do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí, Campo Alegre do Fidalgo, Canavieira, Capitão Gervásio, Caraúbas do Piauí, Caxingo, Colônia do Piauí, Coronel José Dias, Curral Novo do Piauí, Curralinhos, Jacobina do Piauí, Jatobá do Piauí, João Costa, Joca Marques, Lagoa do Barro do Piauí, Lagoa do Sítio, Lagoinha do Piauí, Madeiro, Morro Cabeça no Tempo, Nossa Senhora de Nazaré, Novo Oriente do Piauí, Pajeú do Piauí, Passagem Franca do Piauí, Porto Alegre do Piauí, Riacho Frio, Ribeira do Piauí, São Félix do Piauí, São Francisco de Assis do Piauí, São Francisco do Piauí, São João da Fronteira, São José do Divino, São Lourenço do Piauí e São Miguel da Baixa Grande.
CRONOGRAMA
O recebimento dos Envelopes nº 1 “Proposta de Preço” e nº 2 “Documentação” dar-se-á até o dia 10 de Setembro de ­­­2012 na Gerência de Filial de Logística – Licitação/Fortaleza, situada na Rua Sena Madureira, nº. 800, 16º andar, Centro, Fortaleza/CE, CEP 60.055-080, ressalvando-se que só serão considerados aqueles que efetivamente forem entregues até o dia, hora e no local fixados no edital.
Os envelopes contendo a proposta de preço e a documentação poderão ser entregues à Comissão, através de portador ou de serviço postal, desde que observados os prazos limites estabelecidos acima.
fonte:clicapiaui

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More