terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dióstenes fala das condições da cidade de Avelino Lopes-PI


180graus está em Avelino Lopes acompanhando as eleições da cidade. A cobertura faz parte do projeto ‘Redação na Expansão’, em que os repórteres acompanham os gerentes de expansão do portal cobrindo o pleito nas principais cidades das regiões Norte, Sul, Centro e Sudeste.
O segundo a ser ouvido pela reportagem da região Sul, em Avelino Lopes, foi o candidato a prefeito Dióstenes (PP) da coligação “Renovar é preciso”, conhecido como Boi na Brasa. O candidato foi entrevistado na sua residência na sede, na noite deste domingo (12/08).
SOBRE A ATUAL GESTÃO?
Segundo Dióstenes a gestão atual está deixando muito a desejar. “O prefeito está esquecendo o que a cidade precisa de imediato. Como por exemplo, a luz. Até hoje os postes de iluminação é de madeira. Até temos casas boas, mas não temos luz em todas elas. Falta calçamento nas ruas, uma praça. Ele deixou muito coisa por fazer. Quero dar outro visual na cidade” comenta Dióstenes.
QUAL O SEU PLANO DE GOVERNO?
Dióstenes acredita que abrindo uma estrada para a Bahia, o comércio local irá prosperar. “Quero fazer uma estrada para a Bahia, assim o município ficara desbloqueado para que o mercado local prospere e melhore”.
O candidato ainda enfatiza a importância de dar mais atenção para a educação e a saúde.
- Educação: “Pretendo trazer o ensino superior para o município, no caso uma faculdade. Enquanto isso vamos dar uma ajuda financeira para os alunos estudarem fora tanto em Bom Jesus como em Teresina”
- Saúde: “A saúde é um caos. Para melhorar isso quero fazer um hospital para poder atender a toda a população da cidade”.

Candidato a vice e a prefeito de Avelino Lopes, Charles Dantas e Dióstenes, respectivamente
QUEM É DIÓSTENES?
Filho de Avelino Lopes, Dióstenes, que é mais conhecido na cidade por “Boi na Brasa” tem um histórico político familiar na cidade. Seu pai foi prefeito duas vezes em Avelino e uma vez em Curimatá. É empresário e formado em direito. Entrou na política cedo e já pleiteou o cargo de prefeito na cidade por três vezes.
fonte:180 graus

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More