domingo, 26 de agosto de 2012

COPA: GANHAMOS DE CORRENTE NOVAMENTE


A fase é mesmo brava para o nosso futebol, principalmente quando se trata de enfrentamento contra Curimatá. Mesmo diante do apoio de sua torcida e jogando em casa mais uma vez não conseguimos superar nosso maior Rival.
Curimatá. Bem na foto.

O time curimataense chegou atrasado para o jogo, veio em cima de uma caminhonete, teve dificuldades para ser montado, visto que alguns dos seus principais jogadores não puderam vir. Parecia ser o dia ideal para o começo de uma reabilitação.
Jogamos ruim principalmente no primeiro tempo. Tivemos muita dificuldade na saída de bola, distanciamento dos jogadores do meio campo e dificuldades para encaixar as jogadas de finalização.
As poucas oportunidades que surgiram foram desperdiçadas, por falta de melhor posicionamento dos atacantes.
Para completar o fiasco fizemos gol em nós mesmos. Dinho tentou atrasar uma bola relativamente fácil de ser tirada da área, para o goleiro Paulinho e acabou fazendo um bonito gol contra.
O time iniciou o jogo com Paulinho, Diogo Cachopa, Denio, Glacinho e Leandro. Dinho, Nadora, Tarso e Duda. Marcel e Neivan. As alterações feitas por Dudu no segundo tempo deram uma melhorada no time.
Podia ter sido melhor caso tivesse deixado em campo Marcel para formar o ataque com Alan que entrou no lugar de Leivan, visto que o meio campo melhorou muito com a entrada de Domingos Boy.
Berg não entrou bem no jogo (no lugar de Marcel) e para completar Denio foi expulso e o treinador tirou Duda do meio campo para colocar um zagueiro.
Mais uma vez não deu, para nossa tristeza e explosão de alegria de Tonheira, que mais uma vez saiu por cima da carne seca.

com informações por portal f10

Os próximos jogos da seleção de CURIMATÁ serão contra BOM JESUS e SANTA LUZ.


0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More