quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Candidato a reeleição, Vandiel fala dos seus novos projetos


O atual prefeito e candidato a reeleição Vandiel (PTB) da coligação “O Povo é o Poder”. O candidato foi entrevistado no povoado Desejar, na tarde deste domingo (12/08).
QUAL O SEU PLANO DE GOVERNO?
Vandiel afirma: “Sendo eleito, o primeiro passo que daremos é reforçar a água na sede e na zona rural do município. Pretendo também melhorar a saúde e a educação, me empenhando junto com o governo do Estado para conseguir mais emenda de asfalto e calçamento para a cidade. Lutar para que o governo realmente faça a estrada que liga Avelino Lopes a Morro Cabeça no Tempo. E não poderia esquecer o apelo da população pela energia. Irei trazer o projeto Luz para Todos para que seja feito em todas as casas da zona rural” completa.

Candidatos a vice e a prefeito, Candinho e Vandiel, respectivamente
QUEM É VANDIEL?
Agricultor, Vandiel, herdou do pai o gosto pela vida no campo e pela política. Começou sua vida pública como vice-presidente e depois presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em 2008. No mesmo ano, se candidatou e saiu vitorioso como vereador. Em 2010, se tornou o presidente da Câmara dos Vereadores de Morro Cabeça no Tempo. Em seguida, concorreu a prefeito, nas eleições suplementares e foi eleito prefeito da cidade tomando posse no ano seguinte.

Candidato a reeleição Vandiel, do seu lado esquerdo a primeira-dama Acélia e lideranças
FONTE:180 GRAUS

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More