sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cinco cidades decretam luto oficial pela morte de ex-prefeita


A médica Estelita Guerra de Macedo será homenageada com uma sessão solene pela Câmara Municipal de Curimatá

Cinco municípios da região de Curimatá decretaram luto oficial de três dias pela morte da médica e ex-prefeita Estelita Guerra, em um acidente na PI-140, nesta quinta-feira (16). 


A equipe do IML teve dificuldades no reconhecimento do corpo, devido ao estado avançado de carbonização em que se encontrava. A família fez o reconhecimento através de objetos pessoais, como um colar.

Foi decretado luto em Curimatá, Parnaguá, Avelino Lopes, Morro Cabeça do Tempo e Júlio Borges. As bandeiras serão asteadas a meio mastro e não haverá nenhuma solenidade na região.


O corpo de Estelita Guerra chegou à cidade por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (17) e está sendo velado no Centro Social de Curimatá, junto com o de sua secretária, também vítima do acidente, Lívia Alves Rocha. 

O corpo de Ricardo Costa Alves, de 39 anos, motorista do veículo, será velado em São Paulo. A cidade de Curimatá está em completa comoção pela morte trágica. A prefeitura publicou uma nota de pesar. Leia a nota na íntegra:


Os irmãos, Delile Guerra, ex-ministro interino da Previdência Social e ex-secretário geral do ministério, Alcimar Guerra, médico e Ozimar Guerra ex-auditor fiscal, estão na cidade para o velório.

Carlyle Guerra, ex-presidente da Associação Pan-Americana de saúde em Washington, e irmão de Estelita, não está na cidade.


As 18h será feita uma sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Curimatá, com a presidente Janaína Marques Luz do PT.

Estelita Guerra de Macedo, morreu em um acidente de carro, após a colisão com uma vaca na estrada entre as cidades de Floriano e Itaueiras.


fonte:cidadeverde

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More