sexta-feira, 3 de junho de 2011

Assaltantes do Banco do Brasil de Curimatá fazem novo refém em fuga

A quadrilha assaltou a agência do Banco do Brasil na manhã desta terça-feira e está escondida em Parnaguá.

O bando que assaltou a agência do Banco do Brasil em Curimatá, nesta sexta-feira (03), e fugiu em uma L200, abandonou o veículo e fez outro refém por volta das 16h. De acordo com o Grupo de Policiamento da cidade, a quadrilha está escondida na região de um assentamento do município de Parnaguá com a vítima. 

Fotos: Curimata.blogspot.com

A polícia afirma que o refém foi identificado como “Neto do Amalho”, líder do assentamento que pertence ao governo Federal. O assalto ao banco ocorreu na manhã de hoje e os criminosos fugiram em uma van. Porém, populares informaram que o veículo foi trocado na saída da cidade por uma L200 e uma D20. 

Na ação, cinco pessoas viraram reféns: a gerente do banco, o subgerente, um funcionário e dois clientes. O grupo foi liberado após a fuga. 

De acordo com o policial Félix Santos Filho, de Curimatá, os bandidos estão escondidos em uma região de caatinga. A ação para capturar a quadrilha conta com o apoio de policiais dos municípios vizinhos. “Contamos também com o apoio de homens de Avelino Lopes, Parnaguá, Corrente, Bom Jesus, Júlio Bordes e Curimatá”, afirma Félix Filho.
fonte:cidade verde

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More