sábado, 18 de junho de 2011

Governador Wilson Martins abre Fórum de Políticas Públicas em Bom Jesus

O Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência será aberto nesta sexta-feira (17), às 18 horas, na cidade de Bom Jesus, pelo governador Wilson Martins. Com o Fórum de Bom de Jesus, a Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência cumpre a meta estabelecida para o  primeiro semestre deste ano.
A coordenadora do Fórum, Helena Lima, disse que a expectativa para a abertura do Fórum é muito grande. “Estamos levando vários serviços que serão oferecidos para a população da região Sul. Está é uma ação do governo que atente toda a população, não só as pessoas com deficiência”.
O secretário da Seid, Hélder Jacobina, afirmou que as parcerias com os diversos órgãos do Estado, dos municípios e da sociedade civil organizada são de fundamental importância para a realização dos fóruns. “O trabalho da Secretaria está ligado diretamente com todas as secretarias e órgãos que prestam serviços ao povo piauiense”. Sobre a realização dos fóruns o secretário completou que o objetivo foi alcançado: “Levar a todas as regiões do Estado os serviços e direitos que as pessoas com deficiência têm”.
O Território da Chapada das Mangabeiras receberá o último Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência do primeiro semestre de 2011. O município de Bom Jesus será a sede do evento que acontecerá nos dias 17 e 18 de junho, no Ginásio Poliesportivo Pastor Fernando Benvindo Fonseca, Praça da Rodoviária S/N, bairro Judite Piauilino.
A Seid já realizou o Fórum Regional de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência nas cidades de Campo Maior (06 e 07 de maio) e Valença (27 e 28). Para o segundo semestre de 2011 estão previstos fóruns nas cidades de Paulistana, Barras e São João do Piauí.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More