quinta-feira, 16 de junho de 2011

Wilson Martins convoca policiais, delegados e agentes

Os agentes penitenciários lotados na Casa de Custódia de Teresina e na nova Penitenciária de SRN

No final da manhã desta quinta-feira (16), aconteceu a solenidade de formatura e entrega de certificados do curso de formação de Agentes Penitenciários do Estado do Piauí e a convocação de policiais militares, bombeiros e delegados.
O governador afirmou que ainda não é possível convocar delegado para todas as cidades. “Ainda não podemos convocar para todos os municípios, não temos recursos para isso. Mas já avançamos muito e agradecemos aos que estiveram nos cargos executando o trabalho”.
Foram nomeados 13 delegados, para as cidades de: São Raimundo Nonato (3), Canto do Buriti, Água Branca, Amarante, curimatá, Guadalupe, Elesbão Veloso, Campo Maior, Luzilândia, Miguel Alves e Paulistana.
Os agentes penitenciários lotados na Casa de Custódia de Teresina e na nova Penitenciária de São Raimundo Nonato, mas a classe segue reclamando e afirma que é necessário a convocação de mais agentes.
Os policiais militares nomeados irão compor módulos do programa Ronda Cidadão. “Com essa nova convocação poderemos expandir o programa Ronda Cidadão. Até o final do ano implantaremos o Ronda Cidadão na grande Teresina”.
O governador anunciou ainda que até o 1º semestre de 2012 irá implantar nas cidades de Picos e Parnaíba. “Até o final de 2012 iremos implantar em todas as cidades que tiver mais de 40 mil habitantes”.



FONTE ; 180 GRAUS

1 comentários:

Certo, mas cade os 165 concurssados da pm que faltam para convocar????????? em que data serão chamados??????????????

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More