domingo, 5 de junho de 2011

Restando oito fugitivos, policiais só retornam à Teresina após prisões

Após a prisão de dois dos integrantes da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Curimatá, o coronel Rubens Pereira espera que todo o bando seja preso em menos de dez dias. Ele informou ainda, que os 23 policias militares enviados para realizar as prisões já sabem qual a localização dos oito acusados.

“O bando está na localidade de Santa Teresa, a 10 km do município de Parnaguá”, informou o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Rubens da Silva Pereira.

As prisões devem acontecer ainda nos próximos dias, pois 23 policias foram enviados para a região, para realizarem as prisões o mais rápido possível. O coronel disse ainda, que os PM só retornam para a capital, após a prisão de todos os membros da quadrilha.

Primeiras prisões

Na manhã deste domingo (05) foi preso o segundo participante do assalto, que não teve ainda seu nome divulgado. Junto com ele foi encontrado “R$120.000, muita munição, uma espingarda calibre 12, o revolver e o colete do segurança do banco”, disse o delegado geral, James Guerra.

O primeiro integrante preso foi Ricardo da Silva Torres. Com ele foi encontrado um fuzil 762, uma carabina 12, um revólver calibre 38, um colete, da empresa de segurança Secopi e duas bolsas com o dinheiro roubado com quantia não revelada.

fonte : portal az

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More