sexta-feira, 17 de junho de 2011

Secretário da Pronaf diz que Piauí Agroshow aproxima o Estado da agricultura

José Wellington Dias elogiou a realização do evento no município de Bom Jesus, sul do Estado.

Durante a terceira edição do Piauí Agroshow, em Bom Jesus (distante 632 km de Teresina), o secretário executivo do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), José Wellington Dias, caracterizou o evento como uma forma de aproximar o Estado das questões relacionadas ao campo. As afirmações foram dadas em entrevista ao Jornal do Piauí, especial da Caravana 25 anos da TV Cidade Verde, exibido ao vivo do município na tarde desta quinta-feira (16).

"O governo está se aproximando da cidade e estamos felizes com essa iniciativa. É uma forma de resolver os problemas de estrada e energia, mas especialmente a questão do plantio", disse o secretário.

O Piauí Agroshow é a segunda maior feira de investimentos agropecuários do Nordeste. Para este ano, o prefeito da cidade, Alcindo Piaulino (PTB) revelou que a expectativa é a instalação de 20 novas empresas em Bom Jesus, como resultado do evento. José Wellington Dias analisou positivamente a afirmação. "Juntos, governo e iniciativa privada podem consolidar o futuro do município".

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More