terça-feira, 7 de junho de 2011

Balanço:Polícia prende 8 assaltantes e recupera R$ 116 mil de assalto

Ao todo, foram presos oito integrantes da quadrilha acusada de assalto à agência bancária de Curimatá.

As Policias Militar e Civil prenderam nesta terça-feira (07) mais quatro suspeitos de terem assaltado a agência do Banco do Brasil da cidade de Curimatá (a 775 km de Teresina). No total, a polícia já prendeu oito homens, sendo que um deles foi morto no confronto com a PM.

De acordo com o presidente da Cico, Armandinho Pinto, o líder da quadrilha, o baiano Maurício Lopes Rodrigues, conhecido como “Pisca-Pisca”, teria morrido durante o confronto.

Foram capturados José Nascimento Machado, baiano, 29 anos; Diego Almeida Costa, baiano, 20 anos; Flávio de Lima Santos, pernambucano, 28 anos, e Evanildo Pereira Santos, baiano, 29 anos. Com os acusados foram encontrados uma pistola calibre 40, uma escopeta, dois revólveres calibre 38 e uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. 

Foto: PM PI

A quadrilha é composta por nove pessoas e agia nos estados da Bahia e Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, o último integrante do bando, identificado como “Neguinho”, foi baleado, mas conseguiu fugir. Homens do Rone, Gtap, Gate, 7º BPM e CICO, com apoio do Grupo Cerrado e 10º BPM, ambos da Bahia, fazem buscas na região com o intuito de encontar o último assaltante. 

Após receber a informação da prisão de oito assaltantes da agência bancária da cidade, a população de Curimatá comemorou soltando foguetes.  


Prisões acontecem desde o dia 03 de junho
As prisões acontecem desde a sexta-feira passada, data em que ocorreu o assalto. No último dia 03, foi capturado o primeiro preso, Ricardo da Silva Torres, baiano, 29 anos. 

Ricardo da Silva Torres, primeiro acusado preso

Dois dias depois foi encontrado Adailton Balbino de Santana, baiano, 50 anos. Ontem (06), a polícia prendeu Jaelison Lima Araújo, sergipano, 27 anos. Além de armas e munições, os bandidos estavam com R$ 116.541 roubados da agência.
COM INFORMAÇÕES DO CIDADE VERDE

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More