segunda-feira, 6 de junho de 2011

OUTRO ASSALTANTE É PRESO

O presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado, delegado Armandino Pinto, garantiu que o restante do bando que assaltou o BB de Curimatá está cercado e a prisão está próxima. O cerco foi montado na região das carvoarias, no povoado Santa Teresa, próximo a Parnaguá. "A área é de difícil acesso para quem não conhece. Tem uma equipe da Cico e outra da PM no local. Aqui temos outra que dá apoio logístico. A fuga para eles é muito difícil", disse o delegado.
Em entrevista ao vivo no Jornal do Piauí, ele explicou que os veículos usados pela quadrilha durante a ação e a fuga foram roubados na Bahia. A van foi roubada em Feira de Santana e a L 200 foi em Salvador. 
Um outro veículo, uma Ecosport, foi localizada em uma casa na cidade de Barreiras, também na Bahia, e também seria usada na fuga.
Segundo a polícia, o bando é composto por integrantes baianos e pernambucanos.
Na noite de ontem, por volta das 22h, a polícia flagrou o líder da quadrilha montado a cavalo, fazendo-se passar por morador da região. Com ele foram apreendidos R$ 4 mil.
As buscas pelos assaltantes da agência do Banco do Brasil de Curimatá continuam entre Parnaguá e Júlio Borges, no extremo Sul do Piauí, a cerca de 830 km de Teresina. Neste domingo mais dois suspeitos foram presos, segundo a Polícia Militar. 
O baiano Adailton Balbino de Santana, 51 anos, e o baiano Jaelison Silva Araújo, 27 anos, que foi apontado como o líder da quadrilha. Um foi preso ontem de manhã e o outro na madrugada de hoje, próximo ao assentamento Santa Tereza, a 25 quilômetros de Parnaguá. 
Com estes, a Polícia Militar e policiais civis já conseguiram prender três dos nove integrantes da quadrilha, que provocou pânico em Curimatá na última sexta-feira(03). O primeiro foi Ricardo da Silva Torres, 29 anos, é natural de Juazeiro/BA, foi preso ainda na sexta-feira, com armas e parte do dinheiro roubado, cerca de R$ 117 mil.
Cerca de 70 policiais continuam na região à procura dos outros integrantes e de recuperar o dinheiro. 
FONTE ; CIDADE VERDE

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More