quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Escola estadual tem suas obras paralisadas


Obras inacabáveis, alunos divididos em 3 escolas diferentes, Complexo Educacional Valdecir Rodrigues de Albuquerque, Educandário Nossa Senhora do Bom Sucesso e Fundação Alírio Guerra de Macedo, fora a secretaria , que funciona na própria sede, professores, espalhados, correndo de uma unidade para outra, esta é a atual situação da Unidade Escolar Desembargador Amaral, localizada na praça Tiradentes no município de Curimatá.
Mas de 400 alunos prejudicados, e para o segundo semestre já não podem mas contar com as salas da rádio,pois a respectiva diretora as requisitou.Com investimento acima de um milhão de reais esta obra, que teve inicio no dia 10/ 10 de 2011 com prazo de 300 dias pra ser concluída, os funcionários da CONSTRUTORA  MARACI fizeram varias paralisações e trabalharam em marcha lenta,pois nao estavam recebendo o devido pagamento.Ate a  presente data, há funcionários sem receber dois ou três meses. Onde estão os repasses do governo?Um grupo já acionou  a justiça do trabalho para receberem seus direitos. O prazo pra entrega da reforma e ampliação é o dia 30 de agosto do corrente ano e ate o momento não foi retomada as obras.
A escola estará trabalhando com programas e recurso federais e convênios com empresas importantes tais como Instituto Unibanco e Ayrton Sena, mas sem, obra acabada como fica?
Enquanto isso alunos lutam para concluir o ano letivo, pais, professores, todos estão no prejuízo.A sociedade exige uma resposta, solução por parte dos órgãos responsáveis.

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More