sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cico envia 10 homens para investigar assalto ao BB de Curimatá

Duas equipes da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) estão a caminho do município de Curimatá (a 775 km de Teresina). Os agentes, peritos e delegados da Polícia Civil vão assumir o comando das investigações do assalto ao Banco do Brasil da cidade, ocorrido na manhã desta sexta-feira (03).

As equipes, formadas por 10 homens, são comandadas pelo delegado Paulo Nogueira. Apesar da distância, os policiais se deslocam de carro para Curimatá. No entendimento do delegado Armandino Moura, presidente da Comissão, não é necessário pressa para chegar até o município.

“A situação imediata é da Polícia Militar, que tá em perseguição aos assaltantes. A Polícia Civil não precisa de tanta pressa. Quando chegar, as equipes da Cico vão investigar o assalto e auxiliar os militares no cerco”, explica 

O Banco do Brasil de Curimatá foi assaltado por uma quadrilha fortemente armada na manhã desta sexta-feira (03). Os bandidos roubaram todo o dinheiro do cofre e levaram funcionários da agência como reféns. 

A quadrilha é formada por oito homens. Eles portavam escopetas calibre 12 e pistolas. Durante a ação, vários tiros foram disparados para o alto, amedrontando a população.

Os criminosos roubaram ainda os coletes a prova de balas e os revólveres dos seguranças da agência e fugiram em uma van branca no sentido do município de Parnaguá (PI), que faz fronteira com o Bahia. Todos os reféns foram abandonados há três quilômetros de Curimatá, em uma área rural do município.

fonte; portal az

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More