quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Valdeci Junior não sairá candidato, diz advogado de Reidan

Não existe e nem nunca existiu qualquer decisão judicial favorável ao pretenso candidato

A Coligação CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA impugnou o registro de candidatura do pretenso candidato VALDECIR RODRIGUES DE ALBUQUERQUE JÚNIOR e o Juiz ANTONIO LOPES DE OLIVEIRA, em 28 de julho de 2012, julgou procedente a impugnação para INDEFERIR a candidatura de Valdecir Junior.
Não existe e nem nunca existiu qualquer decisão judicial favorável ao pretenso candidato Valdecir Junior e em decisão de Tribunal afirmando que ele é candidato a Prefeito. Na verdade, Valdecir Junior continua impugnado e nas próximas semanas o Egrégio Tribunal Regional Eleitoral deverá julgar o recurso eleitoral por ele apresentado.
A nossa expectativa jurídica, como a de todos os brasileiros e cidadãos de Curimatá, é a de que a Lei da Ficha Limpa seja aplicada no caso de Valdecir Junior para manter e indeferir a sua candidatura, sendo importante destacar que a sentença do Juiz Eleitoral de Curimatá não merece qualquer reparo ou correção pois feita dentro da Lei e nos termos das decisões do Supremo Tribunal Federal.

FONTE:180 GRAUS

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More