sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bandidos fortemente armados fazem reféns e assaltam BB de Curimatá

O Banco do Brasil do município de Curimatá-PI (a 775 quilômetros de Teresina) foi assaltado por uma quadrilha fortemente armada na manhã desta sexta-feira (03). Os bandidos roubaram todo o dinheiro do cofre e levaram funcionários da agência como reféns.

A quadrilha é formada por oito homens. Eles portavam escopetas calibre 12 e pistolas quando invadiram o banco por volta das 9h de hoje. Durante a ação, vários tiros foram disparados para o alto para amedrontar a população.

Após o assalto, os criminosos roubaram os coletes a prova de balas e os revólveres dos seguranças da agência, antes de fugirem em uma van branca no sentido do município de Parnaguá (PI), que faz fronteira com o Bahia. 

Todos os reféns foram abandonados há três quilômetros de Curimatá, em uma área rural do município.

O município de Santa Rita de Cássia (BA) é a provável rota de fuga da quadrilha. “Pelo nossa experiência eles fugiram rumo a Parnaguá para chegarem até a Bahia”, informa o coronel Rubens Pereira, comandante da Polícia Militar do Piauí.

Para fechar o cerco, a PM do Piauí acionou a polícia baiana. Um grupo tático especial da Polícia Militar da Bahia participa da caçada aos assaltantes. 

FONTE :PORTAL AZ

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More