sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mais um assalto a agência do Banco do Brasil no PI

Há exatamente um mês do assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Luzilândia, mais uma vez bandidos atacam e assaltam nova agência do BB. Desta vez na cidade de Curimatá, a cerca de 570km ao Sul da capital Teresina.
Por volta das 9h desta sexta-feira (03/06) um grupo com oito homens fortemente armados, chegou em uma van, invadiu e anunciou assalto dentro da agência do Banco do Brasil de Curimatá. A gerente de nome Glaci e o sub-gerente de nome Jocilei foram feitos reféns e levados até uma certa distância da agência.
O assalto durou cerca de 40 minutos. Segundo informações do Tenente-coronel Sá Júnior, da Polícia Militar do Piauí, todos os reféns já foram liberados, inclusive os gerentes. Um efetivo do 7º Distrito da região já se deslocou para o local e conta com a ajuda de um helicóptero. O policiamento no momento do assalto era de apenas dois policiais.
Os bandidos fugiram na direção da cidade de Parnaguá. Eles saíram da van branca que estavam e entraram em uma picape L-200. Podem ter se dispersado e irem também em direção à cidade de Santa Rita de Cássia, no estado da Bahia. Reforços da polícia baiana e da cidade de Corrente-PI também foram ajudar nas buscas dos bandidos. A correspondente do 180graus Fabiula Mota acompanhou tudo próximo a agência, em uma casa vizinha. As informações foram repassadas via telefone celular. O clima ficou tenso na cidade. No assalto ao BB de Luzilândia, no dia 3 de maio, os bandidos chegaram a matar o gerente.
fonte ;180 graus

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More