quarta-feira, 1 de junho de 2011

Copa Piauiense tem final confirmada para dia 11 de junho

De acordo com o coordenador da competição, José Monte, a final do dia 11 de junho marcará também a festa de lançamento da Copa Piauiense de Futebol Amador 2011.
A Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) realizará, no próximo dia 11 de junho, a final da Copa Piauiense de Futebol Amador 2010. A decisão do campeonato será disputada pelas seleções de Curimatá e José de Freitas e acontecerá no município de Bom Jesus.
Para chegar à decisão do torneio, José de Freitas desclassificou Valença em uma das semifinais, depois de empatar por 2 a 2 no tempo normal e vencer por 4 a 2 nos pênaltis. Já Curimatá passou por Picos, após vencer por 4 a 2. Agora, as duas equipes disputam a final da Copa Piauiense de Futebol Amador iniciada ainda no ano passado.
De acordo com o coordenador da competição, José Monte, a final do dia 11 de junho marcará também a festa de lançamento da Copa Piauiense de Futebol Amador 2011. “A final deverá contar com a participação do governador Wilson Martins e queremos fazer uma grande festa, com o lançamento da Copa Piauiense 2011”, explica.
Iniciada em março do ano passado, a Copa Piauiense de Futebol Amador 2010 contou com 123 municípios e terá na final duas seleções que já conquistaram a competição em anos anteriores. Curimatá conquistou o título do campeonato em 2005 e José de Freitas, em 2008.
FONTE 180 GRAUS

0 comentários:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO NOSSO BLOG
OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO
VOLTE SEMPRE

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More